Técnicos Fazendários participam do Curso de Gestão de Projetos de Desenvolvimento

02 de maio de 2019

 

 

 

Na última terça-feira, dia 30/04, alguns Técnicos Fazendários participaram do encerramento do curso de Gestão de Projetos de Desenvolvimento, baseado em metodologia exclusiva (PM4R).

 

 

 

 

 

Patrocinado pelo BID –  Banco Interamericano de Desenvolvimento –  como etapa necessária para gestão dos projetos que o banco está financiando na SEFAZ-P.  O curso, situado em Brasília, é dedicado a otimizar projetos de gestão por meio de boas práticas do setor privado em diversos países da América Latina.

 

Estavam presentes equipes do Maranhão, Piauí, Ceará e Brasília. Todos representando seus órgãos de origem, onde o BID está financiando projetos de desenvolvimento em diversas áreas.

Das 4 equipes presentes, a do Piauí, representada pelos técnicos fazendários Catarina Márcia, Emanuel Ribeiro, Gina Laís e Lyvia Raposo, mais o diretor da Unafin, Ricardo Cardoso, foram congratulados como a melhor apresentação do evento.

    

“Foi uma participação muito rica para todos presentes, além dos conhecimentos adquiridos na formação, pudemos conhecer projetos de outros estados e compartilhar essas experiências”, destaca o técnico Emanuel Ribeiro.

O SINTFEPI congratula à todos!

 

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017