Técnicos fazendários aprovam proposta de reajuste salarial para 2018 durante Assembleia Geral

21 de agosto de 2017

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi) realizou, na manhã desta segunda-feira (21), no auditório da Escola Fazendária, assembleia geral extraordinária para tratar sobre o reajuste salarial, escolha da nova diretoria do sindicato e outros informes de interesse da categoria.

Na ocasião, o técnico fazendário Wagno Linhares explanou a proposta do Governo do Estado em relação ao reajuste salarial da categoria para 2018.

“Fizemos um retrospecto das negociações desde abril deste ano e explicamos a nova proposta do Governo, que foi aprovada por unanimidade pelos servidores presentes”, diz.

O diretor financeiro-administrativo do Sintfepi, Augusto Muller, falou sobre a pauta de encontros de sindicatos nacionais que aconteceram em Brasília. “Participamos de reuniões da Pública e Febrafisco e consideramos importante trazer para nossa assembleia os assuntos que foram tratados lá, como convênios com empresas privadas que podem beneficiar os servidores públicos e questões do andamento da Reforma Tributária e Trabalhista”, explica.

O conselheiro fiscal do Sintfepi, Flaviano Santana, destacou a importância da participação de todos os servidores nas assembleias promovidas pelo Sindicato. “Nessas reuniões nós abordamos temas importantes para nossa categoria. Este é o espaço oficial e democrático para debater esses assuntos e chegar a um entendimento, por isso é fundamental a participação de todos os técnicos fazendários, sejam eles associados ou não ao Sintfepi”, ressalta.

Durante a reunião ainda foram escolhidos os novos membros que vão integrar a diretoria do Sintfepi, após a saída de dois diretores.

 

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017