Técnicos da Fazenda do Estado receberão descontos em cursos do Instituto Camillo Filho

26 de junho de 2015

O Instituto Camillo Filho (ICF) e a Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz-PI) firmaram parceria para ampliar a qualificação dos servidores fazendários mediante a oferta de descontos nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pelo Instituto.

Os descontos são de 20% a 25% nas mensalidades dos cursos de graduação e de 10% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação, sendo que o servidor tem o direito de participar de dois cursos de extensão por ano. A parceria, que integra o Projeto Universidade Corporativa do ICF, destina-se aos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Design de Interiores e Enfermagem.

Os Técnicos da Fazenda do Estado interessados no benefício deverão fazer a inscrição, que é gratuita, até o dia 10 de julho, na sede da Escola Fazendária, localizada no Centro Administrativo. A prova do vestibular será realizada no dia 12 de Julho, no Instituto. 

Segundo a coordenadora do setor de expansão e projetos do ICF, Mathilde Silva Soares, além dos funcionários efetivos e contratados, o benefício será estendido aos dependentes diretos dos servidores.

“Essa parceria é muito importante porque promove a qualificação profissional e todos nós sabemos, que, diante da exigência do nosso mercado de trabalho, ter uma graduação há muito tempo deixou de ser uma opção para tornar-se uma obrigatoriedade”, destacou Mathilde.

Para o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas da Sefaz-PI, Daniel Ferreira, essa parceria é importante para capacitar os servidores fazendários porque contribui na qualificação dos serviços prestados a sociedade.

O diretor do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (SINTFEPI), Flaviano de Santana, reforça o convite para que toda a categoria ingresse nos cursos. “O ensino educacional e a qualificação profissional são fundamentais na atuação dos servidores para melhor prestação de serviço. Essa facilidade de acesso ao ensino superior, através dessa importante parceria, contribui de forma significativa na qualificação dos nossos técnicos fazendários”.

Serviço

Mais informações: (86) 3122-8815  (Setor de Expansão e Projetos do ICF)

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017