Técnico Fazendário é nomeado Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal

03 de janeiro de 2022

A Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí (SEFAZ), especialmente os servidores do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais do Estado do Piauí (TARF), parabeniza o Técnico Fazendário Fabrício de Oliveira Silva pela sua nomeação para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal (DF).

A solenidade de assinatura do decreto de nomeação aconteceu na quarta-feira (22 de dezembro) no Salão Branco do Palácio do Buriti, no Distrito Federal, contando com a presença do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e do então Secretário de Economia do DF, André Clemente, que estava se despedindo da função para assumir o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF).

Na quinta-feira (23 de dezembro), foi publicado no Diário Oficial do DF o decreto de nomeação dos novos auditores fiscais, que, em seguida, participaram de um café da manhã, com a participação de André Clemente, na sede da Associação dos Auditores Tributários do DF (AAFIT).

Fabrício de Oliveira Silva ingressou como Técnico da Fazenda Estadual na SEFAZ PI em 2002, aos 21 anos, quando cursava Computação na Univerdade Federal do Piauí (UFPI), sendo lotado na Unidade de Tecnologia da Informação (UNITEC). Em 2005, iniciou o Curso de Direito na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e em 2008 passou a atuar no Apoio Administrativo do TARF, antigo Conselho de Contribuintes, se formando em Direito em 2010. A partir de 2021, ocupou a função de Secretário de Câmara no TARF até ser nomeado para o cargo de Auditor Fiscal do Distrito Federal.

Nesses 13 anos de Conselho de Contribuintes/TARF, a trajetória profissional de Fabrício foi tão bem sucedida que o Presidente do TARF, Raimundo Neto de Carvalho, publicou uma Láurea de Reconhecimento para prestar uma justa homenagem ao servidor fazendário. “Sua conduta profissional foi marcada, ao longo de todo o período do TARF, por dedicação, esmero, competência e responsabilidade. Um plausível exemplo que fica consignado nos anais deste Tribunal. O seu afastamento é motivado por aprovação em concurso público para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal. Que o futuro lhe reserve os frutos daquilo que foi semeado”, afirma o Presidente do TARF, em nome de toda equipe desse Tribunal.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017