SINTFEPI prorroga convênio com o SESC e Filiados devem renovar suas carteiras

22 de maio de 2015

O SINTFEPI prorrogou o convênio firmado com o Serviço Social do Comércio (SESC), com vigência por mais doze meses. Na oportunidade, foi incluída também neste convênio, os serviços da unidade SESC Oeiras.

O SESC oferece diversas atividades e serviços nas áreas de saúde, educação e lazer, tais como: academia de ginástica, natação, música, turismo, refeições, educação complementar (cursos pré-vestibular e curriculares), etc.

Renovação de carteiras

As carteiras de habilitação aos serviços têm validade de um ano. Portanto, os associados do SINTFEPI que desejam se habilitar ou renovar a habilitação, devem se dirigir ao Sesc Centro (Av. Maranhão, nº 110) ou ao Sesc Ilhotas (Rua Heitor Castelo Branco, nº 2700), ambos em Teresina, para apresentarem os seguintes documentos: Cópia do último contracheque; documento de identidade, CPF e uma foto 3×4. Também informar o CNPJ do SINTFEPI: 10.722.993/0001-69. A taxa é no valor de R$4,00 + taxa do convênio.

Para quem deseja inserir filhos e dependentes, deve apresentar: RG, CPF, foto 3×4, certidão de nascimento, certidão de registro civil ou de casamento; comprovante de união estável; ou termo de guarda do menor pelo qual o titular seja legalmente responsável. A taxa é de R$4,00 por pessoa.

SESC Praia

Lembramos que as reservas para apartamentos no SESC praia são limitadas. Maiores informações, contactar: (86) 3230-9950 ou (86) 3367-8900.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017