Sintfepi promove palestra com Mury Campos e presta contas com a categoria

07 de março de 2018

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí – Sintfepi, vai realizar dia 26 de março, a partir das 08:30h, no Auditório da Escola Fazendária, uma palestra show com Mury Campos, renomado professor e consultor que aborda de forma empolgante e humorada o tema: “Mude você, mude o mundo”.

Na mesma oportunidade, teremos Assembleia Geral Extraordinária para prestação de contas referente ao exercício de 2017 e apresentação de outros informes do interesse da categoria.

“O Sintfepi também se preocupa com o desenvolvimento de seus filiados. E neste sentido, estamos trazendo um profissional que nos fará refletir sobre mudanças de atitudes, visando melhorias pessoais e coletivas”, afirmou Silvânia Lima, diretora de comunicação, cultura e lazer.

“A Assembleia Geral é o local legítimo e adequado para que todos possam se expressar, apresentando críticas e opiniões, bem como, se informando dos assuntos que nos dizem respeito e esta será mais uma demonstração da transparência e da gestão democrática do Sintfepi”, concluiu Augusto Muller, diretor administrativo-financeiro.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017