Sintfepi presta contas e promove palestra motivacional aos filiados

27 de março de 2018

O Sindicato dos Técnicos da Secretaria da Fazenda do Piauí – SINTFEPI realizou nesta segunda (26), mais uma assembleia geral informativa para sua categoria.

O evento começou com a palestra show do professor e consultor Mury Campos com o tema: “Mude você, mude o mundo” que abordou de forma humorada e empolgante questões comportamentais da vida cotidiana e nos fez refletir sobre a necessidade de nos tornarmos melhores.

Para campos, 70% das pessoas vivem no saudosismo do passado; 20%, se limitam a sonhar com o futuro e apenas 5% das pessoas sabem aproveitar a vida presente. “Nascemos para ser feliz e a felicidade depende principalmente de cada um. Entretanto, os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida”, comentou.

Em seguida, a diretora do Sintfepi, Silvania Lima, reforçou as palavras do consultor enfatizando a importância de que os Técnicos Fazendários estejam abertos a novos desafios que o mundo e mais especificamente a SEFAZ/PI estão passando. “Uma mudança de cultura acontece com uma cultura de mudanças”, concluiu.

Ainda foi disponibilizada a prestação de contas referente ao ano de 2017, informando que os relatórios contábeis estarão disponíveis a qualquer filiado na sede do sindicato ou no site do Sintfepi, na área de acesso restrito.

Para se cadastrar na área de acesso restrito, clique aqui. Em seguida preencha os campos solicitados e aguarde a aprovação do seu cadastro.

A Assembleia foi encerrada com um coffee break que proporcionou confraternização entre os presentes.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017