Sintfepi participa do lançamento da campanha “A Nota Piauiense Vale uma Nota”

30 de junho de 2015

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi) participou do lançamento da campanha “A Nota Piauiense Vale uma Nota”, promovida pela Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), para estimular à cidadania fiscal e tributária no Estado do Piauí.

O evento, realizado na terça-feira (30), foi dividido em dois momentos: o primeiro, exclusivo com os servidores da Sefaz, na Escola Fazendária, localizada no Centro Administrativo e, posteriormente, em um evento aberto à comunidade em geral no Palácio de Karnak.

Para o diretor de Comunicação, Cultura e Lazer do Sintfepi, Cleiton Pereira, o programa incentiva o ato de cidadania de solicitar a nota fiscal com o CPF ao adquirir produtos ou serviços, além de ampliar a arrecadação para que o Estado possa investir cada vez mais nos serviços públicos, garantindo melhor qualidade de vida aos moradores.

“O programa CPF na nota fiscal é uma atitude louvável da Sefaz porque vai estimular as pessoas a pedirem a nota fiscal, que é um ato de cidadania, fazendo com que o contribuinte recolha os impostos devidos”, destacou o diretor.

Sobre o Programa

A partir do dia 1º de Julho, os consumidores poderão exigir que as empresas emitam a nota fiscal com o CPF, pois poderão concorrer a R$ 200 mil mensalmente, sendo o primeiro sorteio no mês de setembro. Para concorrer aos prêmios, os consumidores deverão realizar o cadastramento no site da Sefaz, no endereço eletrônico: www.sefaz.pi.gov.br

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017