Sintfepi participa de campanha beneficente em favor de vítimas de alagamento

05 de abril de 2018

Devido às fortes chuvas e após o rompimento da BR 343, 36 famílias residentes no bairro São João e Recanto das Palmeiras ficaram alagadas e perderam quase todos os seus pertences. Para amenizar os prejuízos e o sofrimento dessas pessoas, foi lançada uma campanha de arrecadação de donativos.

A campanha, de iniciativa das paróquias São João XXIII e São João Batista, está recebendo roupas, alimentos, material de higiene e limpeza, móveis, colchoes, etc.

O Sintfepi decidiu participar desse ato de solidariedade com 15 cestas básicas contendo: arroz, feijão, leite, creme dental, sabonete, etc. “Nosso sindicato sempre esteve sensível às causas sociais e humanitárias. Sabemos que nossa pequena contribuição não resolve o problema, mas esperamos que amenize e incentive outras pessoas e instituições a contribuírem também”, comentou Allan Carvalho, diretor do Sindicato.

Para quem desejar contribuir, pode ligar para Secretaria da Paróquia: 3233-2290.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017