Sintfepi participa de ato contra o atraso nos repasses de contribuições sindicais e associativas do Estado

24 de janeiro de 2018

O Diretor Administrativo-Financeiro do Sintfepi, Augusto Muller, participou, no dia 17 de janeiro, de reunião conjunta de diretores de entidades sindicais e associativas de servidores públicos do Estado do Piauí. O encontro teve como objetivo discutir o atraso e a mudança do calendário mensal de repasse de contribuições sindicais e associativas, por parte da Secretaria da Fazenda e ações comuns para serem exigidas dos gestores competentes.

O Evento aconteceu na sede do SINPOLPI e contou com a participação de representantes do SINPOLPI, SINDSASC, SINPOLJUSPI, SIDETRAN, SOAÇÃO PM-PI, ADCESP, SINDESPI CSCSPMPI, ASRHEPI, APOCEPI, ASFEPI, ABECS/PI e SINTFEPI.

Na oportunidade, foi elaborado documento conjunto com os pleitos de cada entidade e solicitação de agenda com o Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles. Foi marcado também um ato público de protesto e denúncia da crise financeira pela qual passa as entidades sindicais e associativas do Estado, por conta do atraso dos repasses das contribuições pelo Governo.

O ato aconteceu na Sede da Secretaria Estadual da Fazenda no dia 22 de janeiro. “A situação está insustentável e esperamos que o governo nos apresente prontamente uma solução. Caso contrário, vamos tomar medidas mais enérgicas”, afirmou Augusto Muller, diretor do Sintfepi.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017