Sintfepi oferta vagas para curso online sobre Nota Fiscal Eletrônica e Escrituração Digital

23 de fevereiro de 2022

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (SINTFEPI) irá ofertar vagas para o Curso de Nota Fiscal Eletrônica e Escrituração Fiscal Digital, que figuram no edital na disciplina de Tecnologia da Informação Aplicada à Auditoria Tributária e na disciplina de Auditoria Tributária. A qualificação é ministrada pelo professor Ramon Souza.

Inicialmente, serão ofertadas 10 vagas aos interessados, que precisam enviar um e-mail para sintfepi@gmail.com com o assunto “Curso NFe e EFD”, como forma de cadastro para participar do sorteio. O e-mail pode ser enviado até dia 7 de março.

O Curso de NFe e EFD conta com material em PDF e vídeo. O PDF possui o objetivo de trazer o conteúdo de forma resumida e objetiva, incluindo vários esquemas para facilitar o aprendizado. Os vídeos terão uma abordagem completa do assunto, mas com foco em pontos que já foram ou tem boas chances de serem cobrados em questões de prova.

Além disso, o curso contará com 100 questões inéditas sobre NFe e EFD.

O professor Ramon Souza é Auditor Fiscal da SEZAZ-SC e atua na área de TI da fazenda, participando, inclusive, do grupo de trabalho que objetiva tornar a EFD como declaração única no Estado de Santa Catarina.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017