Servidor Fazendário recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Piauí

15 de março de 2018

O Auditor Fiscal Auxiliar Leôncio Gomide Soares será homenageado com a entrega do Título de Cidadão Piauiense no dia 20 de março de 2018, às 10:00h, no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí.

A honraria foi proposta pelo Deputado Antônio Felix o e o presidente da Assembleia, Deputado Temístocles Filho está convidando a todos para a solenidade

Leo Gomide, como é mais conhecido, trabalhou em diversos órgãos da Secretaria da Fazenda, com empenho e dedicação. Ele já havia sido homenageado pela Associação dos Servidores Fazendários do Estado do Piauí – ASFEPI que denominou o Centro Integrado da instituição com o nome “LEO GOMIDE”.

 

Abaixo, o convite do Presidente da Assembleia Legislativa:

 

 

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí

Deputado Themistocles Filho e os demais membros deste Poder

 Convidam para a solenidade de entrega do Título de Cidadão Piauiense ao senhor Leôncio Gomide Soares, a realizar-se no dia 20 de março de 2018 (terça-feira), honraria proposta pelo Ilmo. Sr Deputado Antônio Felix.

 Horário: 10h

Local: Plenário Dep. Waldemar Macêdo

Assembleia Legislativa do Piaui

Av. Mal. Castelo Branco, 201 – Cabral

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017