Secretário da Fazenda Estadual do Piauí recebe os Fazendários, Procuradores e Controladores do Estado

10 de dezembro de 2021

Representantes de entidades de classe da Secretaria de Fazenda (Sefaz), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Controladoria do Estado (CGE) se reuniram nesta sexta-feira (10) com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

 

Na reunião com o Secretário, os representantes das categorias abordam assuntos de relevante interesse, tais como reajuste salarial e incorporações de gratificações, bem como a reestruturação do cargo.

“A reunião foi longa e promissora. O Secretário propôs um plano de incorporações de gratificações. Ao final, designou o Antônio Luís para continuar o diálogo durante o fim de semana, com o intuito de se chegar a um acordo viável para as categorias até segunda-feira”, explica Augusto Muller, diretor administrativo do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual (SINTFEPI).

Sobre a mudança de nomenclatura e atribuições, as categorias afirmam que há o aceno positivo do Secretário, também a ser ajustado com a Gestão.

“O sindicato convocará uma Assembleia Geral para terça-feira, dia 14, quando a categoria será colocada a par de tudo que acontecer nesse processo de negociação”, diz Josias Santos, diretor de Comunicação do Sintfepi.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017