SEADPREV fará folha suplementar para pagamento de gratificação a fazendários aposentados

28 de maio de 2021

Em virtude do atraso na comunicação oficial do Mandado de Segurança deferido pelo Tribunal de Justiça do Piauí, que garante a integralidade da gratificação “GIA incremento” aos técnicos fazendários aposentados, bem como aos que almejam se aposentar, a retificação do pagamento aos servidores não foi feita na folha do mês de maio.

No entanto, segundo informações do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, a SEADPREV fará uma folha suplementar para efetuar o pagamento.

“O atraso impossibilitou o pagamento no mês de maio, mas o secretário nos garantiu que será feita uma folha suplementar. Dessa forma, o secretário Rafael cumpre com o acordo feito com a categoria”, afirma Augusto Muller, diretor administrativo do SINTFEPI.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017