Proposta do secretário da Fazenda será avaliada em assembleia geral

16 de março de 2016

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual (Sintfepi) foi recebido hoje (16/03) pelo secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, para mais uma rodada de negociação a respeito da reivindicação por melhoria salarial.

Conforme já havia sido informado pelo superintendente Antonio Luiz, Rafael Fonteles propôs a criação da gratificação por esforço fiscal (GEF) com a garantia de um pequeno piso, que é adicionado de um valor variável dependente do crescimento nominal da arrecadação sobre as receitas estaduais.

“Na verdade, o secretário tem em mente um valor limite de acréscimo sobre as despesas com pessoal na SEFAZ e não se mostrou disposto a flexibilizar”, afirmou Flaviano de Santana, diretor do Sindicato.

Diante disso, o Sintfepi está convocando uma assembleia geral para o dia 18 de março (sexta), às 9h, no Auditório da Escola Fazendária, onde será explicada a proposta do secretário da Fazenda e deliberados os próximos encaminhamentos.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017