Nota de Pesar – Francisco Nonato de Carvalho Araújo

24 de setembro de 2017

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (SINTFEPI) lamenta profundamente o falecimento prematuro do técnico fazendário Francisco Nonato de Carvalho Araújo, o Chiquinho, que era natural de Simões e trabalhava no Posto Fiscal de Marcolândia. Francisco sofreu um acidente vascular cerebral neste sábado (23), em sua residência, e não resistiu.

O velório, assim como o enterro, acontecerá no município de Simões.

Todos que fazem o Sintfepi rogam para que os familiares e amigos encontrem paz e que Deus ampare a todos neste momento de dolorosa perda.

Comentários

almi nunes 25/09/2017 ás 09:47

Meus sentimentos à família de “Chiquinho” como nós chamávamos, gente boa e amigo, trabalhei com ele em Marcolândia e Lagoa Seca. Que Deus receba sua alma no Reino Eterno.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017