Nota de pesar: Antônio Francisco das Chagas Brito de Oliveira

17 de julho de 2019

É com pesar que o Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí lamenta o falecimento prematuro do Técnico da Fazenda Estadual e Vereador, Antônio Francisco das Chagas Brito de Oliveira, popularmente conhecido como “Roberto Carlos”, que trabalhava no Posto Fiscal de Prensa, em Pedro II, divisa entre Piauí e Ceará.

 

Ele foi vítima de um infarto, hoje, dia 17/07.

Roberto também era Vereador em São João da Fronteira – PI, eleito em 2016, prestando serviços relevantes em pleno exercício de mandato.

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira decretou luto oficial por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento.

 

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí – SINTFEPI se solidariza e presta suas condolências aos familiares e amigos.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017