LIDERANÇAS SINDICAIS DECIDEM SE LANÇAR PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES GERAIS NO BRASIL

27 de julho de 2018

Estima-se hoje, que 12% dos trabalhadores brasileiros sejam servidores públicos. Ou seja, de 100 milhões de trabalhadores, aproximadamente, 12 milhões são servidores. É um número considerável, e por esse motivo foi visto a necessidade uma representação desta importante categoria de trabalhadores no Congresso, nas Assembleias e nas Câmaras.  

A cada dia, líderes sindicais têm visto o quão importante seria participar das decisões políticas no país, uma voz que possa representar não só a categoria, mas também nosso estado como um todo, com responsabilidade, honestidade e transparência, fazendo assim do serviço público atual, que se encontra em situação deveras lamentáveis, de qualidade e essencial para o funcionamento harmônico de nossa sociedade, afinal, defender o serviço público gratuito é defender o povo brasileiro. 

 

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda do Estado do Piauí deseja aos pré-candidatos um grande êxito em sua jornada, para que assim, tragam grandes melhorias para todos.  

 

Fonte: FEBRAFISCO 

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017