Emenda sugerida pela FEBRAFISCO é proposta na PEC 63/2013

21 de junho de 2022

Com o empenho dos sindicatos filiados, foi proposta a emenda que garante TODOS os cargos de carreira da Administração Tributária do país na redação da PEC 63/2013, já que é a Administração Tributária que provém os recursos necessários ao funcionamento do estado.

Destaca-se neste trabalho os autores da emenda, Senadores Rodrigo Cunha (UNIÃO BRASIL-AL) e Dra. Eudocia Caldas (PSB-AL), dos Senadores Fernando Collor (PTB-AL) e Rafael Tenório (MDB-AL), dos ex-Deputados Federais João Caldas e Luiz Carlos Hauly, bem como, do Deputado Federal Isnaldo Bulhões (MDB-AL), líder do MDB na Câmara dos Deputados, que se empenhou, na presença do Presidente da Federação, em conseguir o apoio necessário às assinaturas para a emenda que nos representa.

O Fisco Nacional, Estadual, Distrital e Municipal agradecem.

 

Marcos Sergio da Silva Ferreira Neto
Presidente da FEBRAFISCO

Com informações da FEBRAFISCO

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017