Em reunião com deputado João de Deus, entidades debatem sobre reforma administrativa

04 de dezembro de 2021

Nessa sexta-feira (3), os presidentes das entidades de classe que representam a categoria fazendária (Sindifaz, Auxifisco, Sinaffepi, Sintfepi e Asfepi), juntamente com representantes da Controladoria Geral do Estado (CGE) e Procuradoria Geral do Estado (PGE), se reuniram com o deputado estadual João de Deus (PT), na Assembleia Legislativa.

Durante a reunião, as entidades discutiram sobre a reforma administrativa na Sefaz. A proposta apresentada pelas instituições de classe teve o pronto acolhimento do deputado João de Deus, que encaminhará junto ao Governo do Estado os pleitos das categorias e buscará o entendimento dentro da proposta que está sendo trabalhada pelas entidades. O parlamentar também prometeu empenho em abrir um canal de negociação com o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles.

As categorias aprovaram, ainda, a publicação de um novo edital convocando nova Assembleia Geral conjunta, onde será deliberada uma paralisação de advertência de 48 horas.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017