Em Assembleia Geral, técnicos fazendários discutem demandas da categoria

17 de novembro de 2021

Técnicos fazendários do Piauí estiveram reunidos em Assembleia Geral, nesta quarta-feira (17), no auditório da Escola Fazendária, para debater demandas de interesse da categoria.

A reunião iniciou com o advogado Fábio Veloso, da Assessoria Jurídica do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi), que explicou sobre as ações judiciais; a situação da Gratificação de Incremento da Arrecadação (GIA); e sobre as defesas administrativas que estão em tramitação.

Em seguida, o técnico fazendário Josias Santos apresentou aos colegas as diretrizes do projeto que busca alterar a Lei Nº 62/2005 e reestruturar a carreira da categoria, com mudanças pontuais em relação às atribuições, vencimentos e outras demandas.

O diretor administrativo do Sintfepi, Augusto Müller, destaca a presença significativa da categoria na Assembleia Geral. “Queremos agradecer a participação efetiva da categoria nesse importante debate. Agora, temos mais encaminhamentos para acompanhar e vamos lutar junto com os colegas em busca dessas melhorias”, diz.

Flaviano de Santana, diretor administrativo do Sintfepi, destaca que 118 servidores participaram da reunião. “Uma assistência expressiva, que denota o comprometimento e a união da categoria em buscar soluções para as demandas que envolvem os técnicos fazendários do Piauí”, conclui.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017