Curso orienta técnicos fazendários sobre autoliderança e inteligência emocional

22 de outubro de 2021

Em parceria com o Instituto IPOG, o Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi) realizou, nos dias 15 e 16 de outubro, um curso online sobre Autoliderança e Inteligência Emocional.

A capacitação, voltada para técnicos filiados ao Sintfepi e ministrada pela especialista Taís Alvim, abordou assuntos como autoconfiaça, gestão do “eu”, motivação, empatia, orientação para o desenvolvimento dos outros, comunicação, dentre outros.

A técnica fazendária Flaviana Fonseca, uma das participantes do curso, destaca a importância da qualificação para os profissionais. “Recebemos muitas informações valiosas e isso, com certeza, irá auxiliar tanto na nossa vida profissional como também na pessoal. Agradeço e parabenizo a diretoria do Sintfepi pela iniciativa”, ressalta.

“Tivemos uma adesão considerável nesse importante curso, que foi o primeiro neste formato organizado pela Diretoria do Sintfepi. Estamos buscando mais qualificação e momentos de integração entre os filiados, no sentido de fortalecer e também motivar a todos”, explica Antônio Emanuel Ribeiro, diretor de Organização do Sintfepi.

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017