COMUNICADO IMPORTANTE:

20 de dezembro de 2019

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí – SINTFEPI, informa à todos a mudança de endereço de sua sede, anteriormente localizada na Avenida Pedro Freitas, para um novo endereço, sendo este a 3º Gerência Geral de Atendimento (3º GERAT) localizada na Avenida Maranhão, em frente ao troca-troca e ao lado do Shopping da Cidade, no centro de Teresina.

Devido a mudança, os canais de comunicação do SINTFEPI, como o seu telefone principal, ainda não se encontram disponíveis, sendo exclusivo neste momento o contato através do WhatsApp: (86)9 9951-1241 e email: sintfepi@gmail.com

Agradecemos a compreensão!

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017