Atendimento pelo Iaspi e Plamta será normalizado nesta quarta-feira

01 de agosto de 2018

Após 16 dias de suspensão dos atendimentos pelo Iaspi Saúde e Plamta, o Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios (SindHospi) comunicou que a situação será regularizada, a partir desta quarta-feira (1º).

A paralisação dos atendimento afeta quase 300 mil piauienses, adeptos dos planos. Por conta dela, ocorreu o falecimento do servidor da SEFAZ, senhor Dionísio Ferreira, que passou mal e teve atendimento negado por hospitais que atendiam pelo plano, e infelizmente veio a falecer no último dia 20 de julho.

Os usuários deste serviço são servidores públicos ativos e inativos e seus familiares.

A regularização dos atendimentos ocorre porque foi efetuado o pagamento do mês de abril a toda rede credenciada, dentro do cronograma apresentado pela Secretaria da Fazenda do Piauí (Sefaz-PI).

Fonte: cidadeverde.com

Deixe o seu comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Quem somos

SINTFEPI – Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Trata-se de entidade sindical representativa dos Técnicos da Fazenda Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ-PI).

Email: contato@sintfepi.org.br

Redes sociais

SINTFEPI - Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí. Av. Pedro Freitas nº 1765, Salas 103 e 104, Bairro Vermelha, CEP 64018-000. © Sintfepi 2017